Valorizando o Nacional


Olá meus queridos, este post é muito especial. Como sabem tenho essa coluna para divulgar autores e obras nacionais. Hoje trago algo que supera e muito a valorização do autor nacional, principalmente quando se fala do sonho de ter algo publicado.
Pois bem, alguém que valoriza o nacional idealizou um belíssimo projeto.



Conheça mais sobre o projeto e seu idealizador aqui:  
http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/2012/11/1-antologia-literaria-escritos.html

Christian V. Louis, agradeço em nome de todos os participantes esta sua iniciativa digna de aplausos.
Obrigada pelo convite e para mim sem dúvida será uma honra ter meus escritos neste lindo projeto. Espero de todo coração estar a altura.


0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.