Promoção de aniversário do blog.

                                                           O que me MARCOU....

Um viúvo ainda viril sonhava....
Vento, vinil a tocar... Ainda visível aos olhos, pelo vidro a virgem... Que outrora amara incondicionalmente.
Vestido de veludo, véu, vulgo inocência...
Porém, não mais queria o velho na solidão viver...
Na taça de vinho ainda o vestígio do veneno.

 Olá, mi amores este mine conto é para retratar um sentimento que marcou uma vida, em algum tempo perdido no espaço de um ser qualquer...
Para comemorar o fim de ano bem como o aniversário do blog,  que completa 02 anos, pensei em presentear um leitor com um exemplar de MARCAS INDELÉVEIS. Para concorrer as regrinhas são simples...

O ganhador receberá um exemplar autografado, marcador personalizado e um post exclusivo no blog. ( com o seu  relato transformado em conto)


Leia as regras: 



(Deve residir no Brasil)
1-  Enviar para o e-mail ahtange@hotmail.com um relato de algo que te tocou, que tenha te MARCADO profundamente.

2-  Seguir o blog.

3-  Curtir a página do livro:   https://www.facebook.com/pages/Marcas-Indel%C3%A9veis/200403683382782

4-  Adicionar a sua estante no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/149919

5-  Seguir a autora no twitter: https://twitter.com/AhtangeF

6- Deixar um comentário no post com nome e e-mail.

Pronto: Agora é só torcer para que o seu relato me MARQUE de forma INDELÉVEL.
Bjinhos mi amores. O resultado sairá no dia 08 de janeiro de 2013.

12 comentários :

  1. Promoção super bem vinda!!!
    Parabéns pelos 2 anos de blog. Estou participando, sou sua fã. s2
    Thayane Gaspar
    thaytopia@hotmail.com
    thayanegaspar@live.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!

    fernandabizerra@gmail.com

    Espero ter sorte..srrrs


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, ai que surpresa maravilhosa, eu quero quero muito o seu livro. Tomara que eu seja a grande sortuda. Não entendi muito bem a o negócio do conto.
    Torcendo muito aqui, imagina ter o livro da minha colega e amiga na minha estante, vai ser o máximo...

    Bjus, te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Oi Neivinha, que bom amiga contar com você. O conto é o seguinte, o relato escolhido eu vou transformar em conto e fazer uma mega post com o ganhador.
    Tomara que o seu seja o sortudo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda seu relato me fez chorar viu moça? Emocionada mesmo.
    É um forte concorrente.
    Bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thayane que bom que gostou, obrigada pelo carinho.
    Bjinhos doces.

    ResponderExcluir
  7. Miguxa linda, fiz post de divulgação lá no blog e já estou pensando em um conto pra enviar e concorrer essa belezura!
    http://neivameriele.blogspot.com.br/2012/12/marcas-indeleveis-voce-pode-ter-o-seu.html

    ResponderExcluir
  8. Que tudo Neivinha, obrigada e muitos bjinhos sua linda.

    ResponderExcluir
  9. Oiee flor, feliz Natal e te desejo tudoooo de bom ^^
    Estarei divulgando sua promo lá no meu Universo.
    Kissu <3

    ResponderExcluir
  10. Feliz Natal parceira querida.
    Obrigada linda!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha querida, estou passando por aqui para te desejar um ano novo repleto de realizações e coisas boas na sua vida.
    Que delícia esta promoção! Adorei!!
    Beijinhos

    Dani

    ResponderExcluir
  12. Olá meu anjo, saudades de vc sua linda.
    Desejo tudo em dobro para vc minha querida.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.