Valorizando o Nacional

Olá meus queridos, este post é mais do que especial, é sobre um sonho acalentado e sufocado no coração a exatamente 5 anos. Isso mesmo, está é a sexta feira do livro participei de quase todas, como leitora sonhadora. Ficava imaginando qual a sensação de estar do outro lado como autora, autografando seus livros tirando fotos, recebendo abraços e felicitações...
Nem sempre eu podia comprar um livro e muitas vezes eu chorei, por não poder, por achar um sonho tão distante, " imagina se vou publicar um livro, como? Esquece isso não é para qualquer um". E sufocava no peito o sonho.
 E o tempo passou, em  dezembro de 2010 descobri o site Bookess e postei lá, sem revisão, com uma capa que eu mesma fiz. Postei na mesma época no Clube de Autores.
Na Bookess ele despertou o interesse de uma leitora especial Márcia Rios do blog Apaixonada por Livros. Ela não só comprou, como comentou e ainda me entrevistou... Nossa fui a loucura minha primeira entrevista. http://www.apaixonadaporlivros.com/2011/02/uniao-faz-forca_10.html
Nossa amizade foi se  estreitando cada vez mais, ela fez o blog para mim e ensinou o que pode, pois eu mal sabia ligar o pc (rss) Obrigada dinda. E aí vieram outros amigos... Evany Bastos, Adriana Brazil, Neiva Meriele, Carolina Oliveira, Lika Rocha....
E o tempo passa... Adriana Vargas, Modo Editora, C NA. http://clubnovosautores.blogspot.com.br/p/estante-virtual.html . E tudo aconteceu... Lançamento, entrevistas, comentários, convites de parceria e finalmente o sonho da Feira, minha primeira participação na.

E finalmente foi possível sentir o que sonhei por todas as outras feiras.
O carinho das pessoas o reconhecimento é algo ímpar.
Agradeço a Deus, a todas as pessoas que sonharam comigo e a este senhor em 
especial.



Milton
Milton, proprietário da Livraria Vozes localizada na Rua do Sol, 496 - Centro.
Após bater em muitas portas e receber não como resposta. Foi assim, comprar nem em sonhos só por consignação e com preços por vezes bem altos. Então entrei na Livraria Vozes fui tão bem recebida que até estranhei. Ele não só ficou com meus livros como me convidou a participar da feira em seu stand e sem nenhum custo para mim. Nunca vou esquecer...
Então vamos ao grande dia...
                                        

                                                                                   Ahtange Ferreira
Eu estava com medo confesso... Mas ele logo passou quando recebi o primeiro abraço, eu a conheci no face já tem algum tempo e finalmente tive o prazer de conhecer pessoalmente minha amiga querida.
Foi bom abraçá-la e constatar como você é alegre e cheia de vida,  como sempre me passou nas conversas no msn e por telefone. Obrigada amiga.
Kátia Azevedo
Peço desculpas a Ana Azevedo sua sobrinha que foi muito fofa, meus fotógrafos por serem amadores não salvaram ou apagaram sem querer algumas (muitas) fotos.

E a tarde só estava começando e com muitas surpresas...

Thaynara
Mais surpresa ... Esta linda estudante apareceu com um grande sorriso.
" Vim especialmente comprar seu livro, eu o vi lá na Livraria Vozes. Já procurei muito e finalmente encontrei."  Disse  Thaynara visivelmente feliz. Nossa foi maravilhoso.
Lorena
Esta muito linda e dona dos olhos azuis mais sorridentes que já conheci. Que coincidência linda tem o mesmo nome de um dos meus tesouros.
 É a segunda leitora que encontro com o mesmo nome da minha princesinha. Obrigada Lorena você será inesquecível.

E as emoções não paravam...
A primeira entrevista para a RED TV, programa Silva Rocha. Pena que meus fotógrafos estavam dando uma voltinha. Não registramos uma imagem.
 E muitos outros amigos apareceram...
O escritor e jornalista Battista Soarez também presente no stand dos autores maranhenses, já leu Marcas Indeléveis  e teceu inúmeros elogios. Vários dos seus livros estão na feira como: Por uma pedagogia existencial, Igreja Cristã e outros. Obrigada amigo pelo carinho.
E quando eu pensei que já tinha esgotado minha quota de emoções do dia, aparece ninguém menos  que Werton Araújo,  um dos jornalistas mais queridos e respeitados do jornalismo da tv Mirante filiada da Globo.
Werton Araújo
Ele foi de uma simpatia,  sentou-se conversou comigo  mostrou bastante interesse pelo livro e principalmente pelo projeto. E  eu ali, toda boba diante de um repórter falando dos meus sonhos.
Acho que a ficha ainda não caiu ( risos)  eu na tv.... Sério ? Sério são exatamente 12:56 estava ligada na tv e ainda estou me refazendo. Foi incrível me vê na tv.
Os sonhos estão acontecendo, um deles é participar do lar doce lar do Caldeirão do Hulk para ele me ajudar a construir o centro. Quem sabe? Estou ficando abusada, na verdade estou acreditando mais nos meus sonhos....
Obrigada DEUS a ti toda honra e toda glória.
Obrigada Werton Araújo e todos, todos os meus parceiros, leitores, blogueiros, amigos.
E principalmente minha família, Dheyme os marcadores são um sucesso absoluto e exclusivo MARCAS INDELÉVEIS.
Meus filhos que sempre acreditaram e torceram e estão sempre junto e misturado.
                                                    
Minha Lorenna
Que já trilha os mesmos caminhos, escreve muito bem . É uma contista que sem dúvidas terá futuro.

Histarley & Linnara
Linnara minha caçulinha escreve textos profundos, é muito tímida e não gosta de fotos. Também tem várias letras de músicas em uns cadernos que ela guarda como a um tesouro secreto.
Histarley meu amigo, companheiro um jovem do qual sinto muito orgulho, adora geografia e já se aventura no inferno-paraíso do espaço de sala de aula.
Obrigada meus tesouros por aguentarem as ausências dos fins de semana e as crises do " eu vou largar tudo, desisto"  Obrigada por não desistirem de mim amo vocês.

2 comentários :

  1. Um livro é um filho que nasce, uma flor que vemos abrir em botão e desabrochar suas pétalas. Parabéns!!
    Que mais obras venham por toda a sua jornada. Muita felicidade e sucesso.
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu adoro quando me visitas.
    Realmente tens razão é como um filho e é maravilhoso vê-lo crescendo.
    Obrigada querida e volte sempre.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.