Valorizando o Nacional

Olá queridos. Mais algumas imagens que retratam a minha alegria ao participar da feira que foi para mim um presente de  Deus.
Segundo dia de feira e mais emoções desta vez vou postar algumas imagens em homenagem as leitores que me deram esse carinho. Obrigada a todos, muito obrigada.
O movimento foi mais intenso, o fluxo de pessoas a partir das cinco da tarde aumentou consideravelmente. E uma coisa me chamou bastante atenção.
As pessoas entravam no stand -você trabalha aqui?
 Eu sorria e respondia - pois não posso ajudar?
Depois, quando apresentava meu livro e falava do projeto a pessoa falava.
_ Nossa! Que legal o livro é mesmo lindo de quem é?
Com outro sorriso eu respondia - É meu.
A pessoa arregalava os olhos e totalmente surpresa perguntava.
_ É seu? De onde você é? 
Eu ficava passada, sério e foram assim os três dias. Me saí bem eu acho rss
Algumas foram especialmente para comprar o livro, outros curiosos por eu ter passado no jornal local. Já fui reconhecida na rua e tudo rss
Foi uma ótima experiencia, cresci e aprendi um pouco mais. Para a próxima quem sabe não estarei lá com o stand da Modo Editora? Vamos lutar para isso.


Francisca/professora muito querida dos meus filhos.
Teresinha / Obrigada pelo carinho.
Antônia/ muito carismática fez uma festa.

José Neres/ meu professor e também escritor.
Mauro /empresário apaixonado por livros e meu amigo.

Dalva/ obrigada pelo carinho.
Karol/ amiga, obrigada.
Agora meus fiéis escudeiros
Linnara & Histarley
Lorenna/ como sempre fazendo palhaçada e quase não me deixando fotografar.
Conto ainda com o apoio da Livraria Vozes e Tradicional Modo Editora.

Servital Serviços https://www.facebook.com/serVitalserVicos?fref=ts.
E alguns blogs que estou devendo um post especial para eles.

Obrigada, não esqueça de deixar sua marca.
Bjinhos doces e carinhosos.




4 comentários :

  1. Olá amiga,

    Fico muito feliz por esse seu sonho realizado. E você merece amiga, eu vi esse tempo todo a sua luta para publicar o seu livro. Parabéns, e muitos mais sonhos serão realizados.

    passando também para avisar que o post para que escolha
    o livro para ganhar de presente, já está pronto.

    beijos

    marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/12/livros-de-presente-dezembro-para-ler.html

    ResponderExcluir
  2. opa...opa...

    já ia saindo sem comentar sobre o blog, ainda nao tinha visto o blog com o formato novo. Ficou lindoooooo.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. /O\ OMG Seu blog está mega lindo Ahtange, nossa faz um tempo desde que dei uma visita por aqui hein, me perdoe por ter sumido, sério mesmo T.T
    Que sensacional, fico muito contente que esteja indo tão bem com seu sonho e evoluindo seu blog cada vez mais, espero um dia eu conseguir realizar o meu também ^^ rsrsrs
    Mas enfim, está tudo muito lindo por aqui e parabéns por tudo. Você merece ^^
    Kissu no coração ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, bom que veio.
    Estava com saudades e claro vai realizar seu sonho. E que ser das primeiras a ler.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.