Valorizando o Nacional

Olá meus queridos é com muita emoção que trago para meus queridos amigos, leitores e seguidores esta linda dica de leitura e também uma ótima dica de presente de natal, o que acham?
Este é uma mega produção do meu amigo e parceiro Christian V. Louis do blog http://escritoslisergicos.blogspot.com.br/2012/12/1-antologia-escritos-lisergicos-de-natal.html#comment-form.
Quando recebi o convite fiquei super feliz e também nervosa por medo de sei lá, não corresponder as expectativas... Bom deu tudo certo e aqui está ele.
 Leia mais:



Após observar grandes talentos, muitos desconhecidos, navegando nos mais diversos blogues, Christian V. Louis, autor dos livros 11 NOITES INSONES e do projeto com coautoras ENQUANTO ALGUNS DORMEM e criador do blogue Escritos Lisérgicos, idealizou e conseguiu produzir uma Antologia Literária reunindo diversos escritores brasileiros, tendo como tema o Natal.
Os objetivos principais desta obra são o de apoiar a cultura, incentivar a leitura de grandes escritores da Literatura Contemporânea e principalmente, trazer à tona talentos que em alguns casos, ainda permanecem nas sombras do mundo literário.
Esta obra é um convite ao leitor a conhecer novos autores e observar os diversos pontos de vista de um tema que nunca deixará de ser atual e controverso.
Autores participantes deste livro:

Adelisa M.A.P. Silva, Ahtange FerreiraALê Lemos, Antônia Ivani Ramos, Barbie Californiana, Bia Hain, Carmem Barros, Christian V. Louis, Cris Campos, Felisberto Junior, Gracita, Ismália Santos, Jacques Beduhn, Janaína Cruz, Jane dos Anjos, Janice Adja, Ligéia, Luciana Souza, Maria Lucia (Centelha Luminosa), Marina Carla Bertoldi, Marly Bastos, Nádia Santos, Patrícia Galis,Sabrina Gomes, Sheila Antunes, Vinicius Valente, Washington Luis Lanfredi Dias dos Santos.
Então gostou?

Pode pedir o seu aqui: https://clubedeautores.com.br/book/138222--1_Antologia_Literaria_ESCRITOS_LISERGICOS

5 comentários :

  1. Boa tarde amiga Ahtange, passando para te desejar um Natal com muita paz, harmonia, amor, felicidade, e um Ano Novo cheio de alegrias, saúde, felicidade. bjnhos.

    P.S.: O blog está lindíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Legal né? Eu tava afim de me inscrever mas minha net anda tão FDP que ando desistindo de tudo por conta dela, nem to mais conseguindo divulgar minhas coisas direito rs.

    Grande beijo, saudades...

    ResponderExcluir
  3. Então amiga, te mandei mensagem e tudo.
    Bjinhos saudades.

    ResponderExcluir
  4. http://www.livrariacultura.com.br/busca;_lcid=TTjuqXJomxEsh3fc6lMsfYquz3QIAqdcvIUYgWqUGn1mpHlj6dPt!-571404257?Ntt=LANFREDI%2C+WASHINGTON+LUIS&Ntk=product.collaborator.name

    ResponderExcluir
  5. Eu quero comprar um livro. Descobri hj que participei dele. Aguardo

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.