Confissões de uma adolescente...


Não consigo entender,
Tudo é rápido demais.
Pessoas entram e saem da minha vida...
Entram e saem, quando querem.
Os cometas que deixam em mim saudades.
Poucas estrelas permanecem no meu céu.
As lembranças de uma vinda,
As saudades de uma ida.
Poucos instantes,
Não sei de qual tribo eu sou.
Minhas crises existenciais, são frequentes, serei apenas mais um?
Meu coração em mil pedaços! 
Não pelo que tenho, 
Mas sim pelo que me falta...
E tudo que amo, 
Me esquece, 
Me abandona, 
Ou apenas se vai...  
Lorenna L. Ferreira

3 comentários :

  1. Nossa é muito a minha cara...
    muito lindo..

    Parabéns.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Ei linda!!!
    Bom ter você aqui, essa é minha filha foi um custo para ela concordar, perturbei até que ela deixou rss.
    Ela tem textos incríveis.Inclusive contos ótimos.
    Feliz que você gostou.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. TAL MÃE TAL FILHA, O TALENTO DEVE ESTAR NO SANGUE. PARABÉNS AS DUAS!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.