Valorizando o nacional...



O
Clube dos Novos Autores é um espaço reservado para você, que se importa com a literatura nacional e gostaria de ver talentos anônimos se destacando neste nicho. Neste site, o leitor encontrará nossas informações, metas, livros, lançamentos, projetos e novidades. Em nosso livro de visitas, deixe-nos seu recado. 

O Clube dos novos autores é uma cooperação MÚTUA entre autores de várias regiões brasileiras no mercado literário, que juntos, associaram-se com a finalidade de divulgar, promover, expandir as suas obras, bem como retirar das gavetas, os talentos escondidos pela massa vigente, em um país que pouco se lê, mantendo no anonimato, talentos com poucas oportunidades oferecidas, que ao ingressarem no clube, recebem a oportunidade de serem lidos através de promoções, resenhas e sorteios com os blogs parceiros, bem como, outros meios de parcerias e divulgação que nos abre as portas, nos apresentando ao mundo literário. Estamos buscando espaço no mercado através de nossos escritos e aproximação com o público. Todos os meses realizamos promoções em nosso blog (clique Aqui) construindo uma ponte para que os nossos leitores possam interagir conosco, através de um contato próximo, aceitando sugestões, votos em enquetes e comentários. 

Nossa meta é divulgar e difundir a literatura no território nacional.

Viemos de várias fontes de publicação, desde os autores que foram publicados por editoras tradicionais, bem como aqueles que buscaram por publicação independente. Não fazemos diferenciações entre os mesmos. Acreditamos no merecimento e talento de cada um, bem como nas oportunidades que alguns conseguiram, e nas poucas oportunidades que outros ainda não conseguiram alcançar.

Acesse o blog: http://cna-clube-dos-novos-autores.webnode.com/
História do projeto:
O
clube dos novos autores é uma cooperação MÚTUA entre autores de várias regiões brasileiras no mercado literário, que juntos, associaram-se com a finalidade de divulgar, promover, expandir as suas obras, bem como retirar das gavetas, os talentos escondidos pela massa vigente, em um país que pouco se lê, mantendo no anonimato, talentos com poucas oportunidades oferecidas, que ao ingressarem no clube, recebem a oportunidade de serem lidos através de promoções, resenhas e sorteios com os blogs parceiros, bem como, outros meios de parcerias e divulgação que nos abre as portas, nos apresentando ao mundo literário.
Estamos buscando espaço no mercado através de nossos escritos e aproximação com o público. Todos os meses realizamos promoções em nosso blog, cito, http://clubnovosautores.blogspot.com construindo uma ponte para que os nossos leitores possam interagir conosco, através de um contato próximo, aceitando sugestões, votos em enquetes e comentários.

Nossa meta é divulgar e difundir a literatura no território nacional.

Viemos de várias fontes de publicação, desde os autores que foram publicados por editoras tradicionais, bem como aqueles que buscaram por publicação independente. Não fazemos diferenciações entre os mesmos. Acreditamos no merecimento e talento de cada um, bem como nas oportunidades que alguns conseguiram, e nas poucas oportunidades que outros ainda não conseguiram alcançar.

O
CNA iniciou-se, primeiramente, com a unção de 5 autores independentes, que tinham o sonho de serem lidos. Juntos, eles se auto divulgavam e realizavam promoções no blog. Com o tempo, blogs literários e novos autores se agregaram, realizando parcerias.

Hoje alcançamos o respeito do público que acompanhou nossa luta pela publicação para nossos livros e entrada no mercado literário. Tudo isso aconteceu, porque acreditamos que seria possível um sonho ser realizado. Nenhum de nós, recebeu alguma coisa de graça; suamos, choramos, brigamos e nos rendemos ao amor pela arte. A estrada ainda é longa. Muitos confundirão talento com profissão, mas somente os verdadeiros escritores saberão distinguir capitalismo de amor à arte. Sonhamos sim, em estar nas estantes das livrarias, quem sabe até... Um reconhecimento maior pelo trabalho desempenhado, mas acreditamos, que sem humildade e determinação; sem disciplina e comprometimento, e principalmente, sem confiança no que se faz, não há lugar ao sol. A arte abrange muito mais que gostar e saber escrever. Portanto! Vamos em frente!

1 comentários :

  1. Fico muito feliz pelo seu sucesso, e que em 2013 você alcance ainda mais!

    Beijokss

    Vanessa - Blog do Balaio
    http://migre.me/dgXuH

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.