Resenhas



Olá meus queridos, mais uma resenha muito bacana, feita pela Gih do blog Livros Loveres. http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/02/resenha-nacional-marcas-indeleveis.html
Fiquei super feliz claro, e quero dividir com vocês essa minha alegria.
É muito gratificante você descobrir, que conseguiu atingir seu objetivo, e o projeto Marcas vem conseguindo conquistar seu espaço no coração e na estante dos leitores.

Resenha Nacional - Marcas Indeléveis

Autor(a): Ahtange Ferreira
Editora: Modo Editora
Número de páginas: 202
Avaliação: ☆ ☆ ☆


"Ame e o amor lhe levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar...” Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais - amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros... Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.

Minha Opinião:
Marcas Indeléveis é um romance nacional, cedido pela editora parceira MODO.
Bom, leitura concluída já há algumas horas, mas ainda me encontro analisando meus sentimentos em relação ao livro. De certo, classificado como romance, porém a esperança de encontrar algo leve, ou regado a amor e paixão, se encerra logo no inicio do livro. A obra a meu ver, não acontece de maneira progressiva como na maioria dos livros, é como se fosse à leitura de um diário, como a protagonista nos contanto sua história de vida.
A história realmente começa quando Esther por volta por 11 anos, vinda de uma família pobre, tem a oportunidade de ir para uma cidade grande e mudar seu destino. Entretanto o que deveria se tornar a realização de um sonho se mostra um pesadelo. Ela é humilhada de diversas formas possíveis. Seu único consolo é o grande amigo, que logo se torna seu primeiro amor, Evilásio. Sua pouca felicidade se vai quando Evilásio é assassinado. Apesar da pouca idade,Esther sofre a terrível perda de um amor.

Quer saber mais??? Corre lá e não esquece de comentar.

Bjinhos doces.


2 comentários :

  1. já comentei lá amiga. LINDA RESENHA, É TÃO BOM QUANDO NOSSO TRABALHO É BEM RECEBIDO NÉ. LHE DESEJO MUITO SUCESSO SEMPRE BJS.

    ResponderExcluir
  2. TAVA MEIO AUSENTE PQ MINHA NET OU TA RUIM OU MUITO RUIM KKK
    ACHO Q COMENTEI ANTES COM O E-MAIL DO MEU MARIDO KKK

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.