Valorizando o nacional

Olá meus queridos, trago hoje um post  repleto de emoção para mim.
Quis dividir com vocês essa alegria infinita. Tenho tido um retorno muito bom dos meus leitores, especialmente das leitoras, de várias idades.
Esta é minha leitora mais jovem, tem outra da mesma idade, mas não tenho foto e depoimento.
 Esta fofurinha é minha filha Lorenna, só permiti que ela lesse após completar 14 anos em outubro do ano passado.
Ela me surpreendeu muito.

"Este livro mexeu muito com minhas emoções e dele tirei lições que, com certeza não esquecerei".
 Mãe é muito bom, eu não consigo parar de ler. 

Falava comigo no decorrer da leitura e se emocionou algumas vezes. Os olhinhos dela brilhavam quando tecia os comentários. E ela já tem alguns escritos que eu diria que tem futuro. Fico feliz por incentivar meus filhos a ler, principalmente valorizar o que é nosso.

Esta senhora foi um presente, como todas as minhas leitoras.
Tenho um parceiro muito querido o Vallber Assis do blog Literatura de Ouro que fez uma linda resenha. Veja aqui:  http://www.literaturadeouro.blogspot.com.br/2012/11/13-resenha-marcas-indeleveis.html
Sua avó, essa simpática senhora, foi até sua casa e....
Esta foi a mensagem que ele me escreveu.



  • 24 de janeiro
  • Valber Assis
    Querida Ahtange, hoje lhe escrevo a pedido de uma pessoa muito especial para mim, minha avó Célia.  Há alguns dias ela chegou aqui em casa e pegou o livro A Cabana para ler, antes dela sair pedi que levasse Marcas Indeléveis porque sabia que ela gostava de romances. E hoje, me surpreendo ao chegar do trabalho e encontrar ela aqui em casa, e logo começou a encher seu livro de elogios, os olhos dela pareciam brilhar ainda olhando a capa de Marcas Indeléveis.  Ela pediu para lhe dar os parabéns e falou bem assim " Esse livro é uma história de vida, parece bem real, poucas pessoas transmitem tantos sentimentos em um só livro. Espero pelo próximo livro". Anotei para não esquecer um só pedaço e agora estou lhe passando, ela ficou encantada com sua história, ainda encorajou minha mãe a pegar o livro para ler.
    Eu desabei claro! Chorei de pura felicidade e como agradeci a Deus pela oportunidade de tocar assim um coração tão especial. Imediatamente respondi.


    Ahtange Ferreira
    Ai genteeeeeeeeeeeeee que coisa mais linda meu Deus, ow meu amigo eu estou tão emocionada com isso, posso dividir com o povo todo posso? É muita emoção.


    • Valber Assis
      Pode sim, imagino como você está, fiquei de boca aberta com as palavras dela, e é o primeiro livro nacional meu que ela aceita ler. Vou ver se tiro uma foto dela com o livro ainda essa semana para mandar para você guardar e postar na página de Marcas Indeléveis  Pode se sentir emocionada amiga, Marcas Indeléveis será um sucesso. E assim que seus novos livros saírem me avisa que vou comprar o meu e um dela 

    Obrigada Vallber por este presente e D. Célia a senhora já faz parte deste sonho. Muito obrigada de todo meu coração.
    Se você já leu um nacional, mande sua foto  e depoimento para esta campanha de incentivo ao autor nacional.

    Para o e-mail: ilumnacional@gmail.com
    Saiba mais aqui:https://www.facebook.com/liumnacional

3 comentários :

  1. AAAh, fico mt feliz que tenha gostado da opinião de minha avó, e sei o quanto ficou emocionada. A opinião de sua filha deve ter sido muito emocionante e importante pra você. Mas, como já disse, você ainda irá derramar muitas lágrimas de felicidade, sabe por quê? Porque Marcas Indeleveis vai se tornar um sucesso, porque os sentimentos descritos nesse livro, não tem como não emocionar os leitores. Uma história tão real. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Feliz é pouco, foi maravilhoso mesmo.
    Uma emoção inexplicável.
    Obrigada meu amigo.
    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  3. Passando para saber das novidades pois há tempo não passava por aqui. Realmente existem marcas que ficam para sempre, neste teu espaço muito gostoso de passear...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.