Resenha

Oi mi amores, trago mais uma resenha perfeitinha do meu livro. Sabe é indescritível quando você se doa, trabalha incansavelmente por um sonho e ele se torna real. Vejam o que diz esta parceira sobre MARCAS INDELÉVEIS.


SÁBADO, 9 DE MARÇO DE 2013

Marcas Indeléveis 
 é possível recomeçar.

Logo na primeira página vemos a frase: “Durante toda vida sonhara receber flores. E a vida reservara-lhe tão somente espinhos que feriam deixando cicatrizes profundas e insondáveis”, pode-se perceber que não se trata de nenhum conto de fadas, ainda assim acreditei em uma história de amor quando Esther tentando fugir da miséria em que vivia no Maranhão vai para Fortaleza trabalhar, lá chegando percebe que foi enganada e que trabalhará para uma família tão pobre quanto à dela, mas é então que conhece seu amor pré-adolescente, e tudo parece valer a pena, mas a realidade bate a porta e a violência, tão presente em nosso cotidiano, ceifa o amor inocente que florescia.
Esther mesmo marcada pela tragédia volta para o Maranhão e tenta retomar sua vida. Ao retomar os estudos conhece seu segundo amor, um professor “cobiçado por dez entre dez garotas”. Ele se encanta por Esther e tem inicio uma história marcada por desejo, paixão, amor, erros, encontros, desencontros, traição, abandono e preconceito.
Leia mais aqui:
http://lucianevieiraz.blogspot.com.br/2013/03/marcas-indeleveis.html#comment-form
Obrigada amiga pelo carinho, e mais uma vez deixo meu imenso respeito pelos parceiros que nos ajudam de maneira tão linda.

4 comentários :

  1. Parabéns mais uma vez amiga. Quando publicamos um livro acredito que a grande expectativa é como será a pós publicação, como os leitores se sentirão lendo o livro e ter um retorno positivo faz a alegria de todo o autor. Você merece! Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, a luta realmente começa depois da publicação e é sempre bom saber que o objetivo aos poucos está sendo alcançado.
    Bjinhos linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o que li.
    Parabéns.
    Beijocas

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marli, fico muito feliz.
    Obrigada e bem vinda linda!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.