O que ando fazendo...

Olá mi amores, ando meio sumida não é mesmo? Estou trabalhando em tempo integral, agora faço parte da divisão de séries iniciais na SEMED do meu município e nos fins de semana viajo.
Amo meu trabalho e não me vejo fazendo outra coisa, paralelo a tudo isso continuo trabalhando na construção do centro que vejo cada dia mais próximo.
Também estou preparando meu espírito para a Bienal do Rio 2013 e neste evento também estaremos fazendo o lançamento de meu novo romance PSICOPATIA o inimigo pode estar ao seu lado.
http://modoeditora.com.br/pre-lancamento-psicopatia-o-inimigo-pode-estar-ao-seu-lado/
http://www.skoob.com.br/livro/260325
Sinopse:  
Alex vivia aparentemente um casamento feliz, até descobrir que Helena estava grávida, desde então passa a demonstrar sua verdadeira face violenta, cruel e assassina.

A possessividade e a frustração libertará o monstro frio e calculista que sempre vivera escondido no interior do ser aparentemente dócil gentil e sociável.
Desencadeando uma série de assassinatos com requintes de crueldade, e prazer sexual que beira a loucura. Mostram quão perigosas podem se tornar experiências infantis traumáticas. Uma trama que o fará conhecer um pouco mais de mentes doentias e comportamentos inerentes ou adquiridos. Um romance forte que vai levar o leitor a um mundo cheio de perigos, fantasias e desejos contidos. Num belo sorriso ou num olhar marcante. Fique atento. O inimigo pode estar ao seu lado.


Também estou trabalhando no livro II de MARCAS INDELÉVEIS, desafiando limites.
Com uma parceria especial, logo a estarei apresentando oficialmente como co-autora.




Sinopse:
Adrian, ex-fuzileiro se apaixona perdidamente por Esther e vive com ela um amor intenso, inesquecível, esta deixa tudo para segui-lo até seu país, após alguns meses, Adrian é convocado para uma suposta missão de paz, sendo obrigado a abdicar de sua vida e de seu grande amor. Capturado pelas forças inimigas e abandonado pelo governo de seu país é dado como morto em combate.
Esther, inconformada por ter perdido seu amor e impulsionada pelo desejo de vingança acreditando por ele ter sido abandonada, vai em busca de respostas. E ao descobrir uma rede de intrigas e corrupção tudo mudará. Uma mulher ingênua e frágil se tornará um soldado quase indestrutível forjado na dor, que se infiltrará no exército português movido pelo desejo de encontrar seu amor. Marcas Indeléveis desafiando limites... O que uma mulher será capaz de fazer por amor? Um romance que desafia os limites do improvável. 

Também estou trabalhando em TEU OLHAR um romance lindinho que terá como cenário os lençóis maranhenses. Assim como tenho engatilhado, ARMADILHAS DO CORAÇÃO.
 Bom  é isso por enquanto, bjinhos para vcs mi amores.





9 comentários :

  1. Que bom que seu tempo está sendo bem aproveitado e que está fazendo, acima de tudo, aquilo que gosta de fazer. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Menina! Psicopatia publica logo, me deixou ansiosa e curiosa pra ler!
    Bjs
    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,Malu fico sempre muito feliz com sua visita. O tempo está complicado, mas estou muito feliz com tudo.
    Obrigada querida venha sempre.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia,legal vc aqui querida.O lançamento será em outubro na Bienal.
    Eu também estou louca para chegar logo esse dia.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Comentei de novo com o endereço de e-mail do meu marido, mas sou eu viu kkk. Neiva Meriele.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!!! Muita saudade.
    Bjinhos mi amor.

    ResponderExcluir
  7. Quanto projeto bacana amiga! E quanta saudade hem? Vê se não some tá rs, sinto sua falta.
    Muito sucesso em todos os seus projetos, vc merece!

    ResponderExcluir
  8. Neivinha sua lindona!!! Adoro sua visita. Bjinhos lindona!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.