Valorizando o Nacional

Olá queridos trago mais uma dica de leitura muito gostosa. Da autora Dill Ferreira. http://cna-clube-dos-novos-autores.webnode.com/products/dill-ferreira/

Sinopse - Casamento por Aparências - Dill Ferreira

Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a proporá um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho. Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem. Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com 
sua virilidade? 
Minhas impressões:
                                          
Quando li a sinopse desse livro pensei, aff aposto que é mais uma mulher sofrendo com um pilantra. Tá, ele era pilantra ok!, Mas o tal casamento, foi uma loucura.
Eu devorei este livro em dois dias, comecei uma noite e simplesmente não conseguia parar, é uma leitura leve, gostosa, que flui tão tranquila. Até certo ponto. Gente Amanda fica indecisa depois resolve aceitar a proposta isso sob coação de uma assistente meio doida, mas eu bem que precisei de uma amiga dessa em um certo momento...
"Ás vezes pensamos que o amor está distante e ficamos quebrando a cabeça com casos passageiros, sem perceber que o amor está ao lado". Carol tem razão e ela é o tipo de personagem que acaba roubando a cena, amei a sutileza de Carol. Com umas tiradas hilárias, dei boas risadas com ela.
Amanda estava indecisa, mas sua fiel escudeira estava sempre pronta a dar um bom conselho.
'Depois quando ele pegou minha mão para se despedir fiquei gelada(...) ele levou minhas mãos à boca, dando um beijo e foi embora."
"Se eu tivesse um homem daquele me dando beijo nas mãos eu já teria dado muito mais para ele beijar". Eita Carol rsss em se tratando do Antônio, não a culpo.
Realmente o Antônio é o amigo mais cut que eu já vi, ow Deus queria ele para mim. Bem, proposta aceita, ai pronto! O bicho começa a pegar e eu por vezes quase tive um troço. Eu rolava na cama quase em desespero rsss. Foi bem bacana como a autora construiu a trama, sabe aquele livro que te surpreende? Pois é, não é o que você imagina é muito bom, apesar de ser um livro bem curto é uma leitura bem gostosa. Bom não posso contar mais, mas se ficou curioso você precisa viver este casamento e se surpreender com a paixão e o desejo escondido nas páginas desta deliciosa trama.
Mais um nacional que eu recomendo.
Não deixe de conferir.

7 comentários :

  1. Minha amiga Ahtange!
    Obrigada pelo carinho com o qual tratou meu filho Casamento por Aparências.
    Adorei e ri muito com seus comentários lindos.
    Abraços,
    Dill

    ResponderExcluir
  2. inha amiga Ahtange!
    Obrigada pelo carinho com o qual tratou meu filho Casamento por Aparências.
    Adorei e ri muito com seus comentários lindos.
    Abraços,
    Dill

    ResponderExcluir
  3. inha amiga Ahtange!
    Obrigada pelo carinho com o qual tratou meu filho Casamento por Aparências.
    Adorei e ri muito com seus comentários lindos.
    Abraços,
    Dill

    ResponderExcluir
  4. Imagina parceira eu amei viver esse casamento que me surpreendeu muito.
    Amei o Antônio.
    Bjinhhhos!

    ResponderExcluir
  5. em o tipo de livro que me fascina! Adoraria lê-lo! Vc sabe né amiga que eu gosto de cafajeste nas tramas kkk, eles dão um toque todo especial à história. Parabéns a autora.
    Beijokas miguxa, saudades!

    ResponderExcluir
  6. Afffffffff, comentei com o e-mail do meu marido outra vez kkk, ele ainda acaba me matando por isso rs

    ResponderExcluir
  7. Amiga, já tem um tempinho que estou querendo ler este livro, vc só reforçou minha vontade. Beijos e parabéns a Dill.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.