Um conto de fadas, milagre ou sonho?

Olá mi amores, como já expliquei ando bastante atarefada, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês esta minha alegria. Muitas coisas maravilhosas tem acontecido nesta minha vida de tantas lutas, sonhos e dificuldades que por vezes me fizeram chorar e querer desistir. O bom é que me mantive firme e Deus me segurou pela mão me conduzindo, sim, tenho certeza que foi só por Ele que cheguei até aqui.
Especialmente esta semana foi de muita emoção. Na quinta participei de um evento promovido pela SEMED ( Secretaria Municipal de Educação) Um projeto belíssimo de incentivo a leitura ( Leitura na Praça). Tive uma participação especial e foi muito gratificante falar àquelas pessoas, ver cada um em silêncio prestando atenção em minhas palavras. No final duas das mulheres presentes foram pedir autógrafo e  suas falas me tocaram. _ Puxa, você me fez chorar, eu me encontrei em suas palavras. - disseram emocionadass e uma delas me relatou brevemente a história de sua filha. O que me da ainda mais força para continuar lutando sem desistir do centro que a cada dia vejo mais próximo.

      Essa garotinha ficou apaixonada por ADQS, pediu para ler e eu claro a deixei. Ela anotou no celular o nome do livro, da autora e editora, chamou sua mãe mostrou e disse que compraria, fiquei feliz.

Este garoto alisava a capa de ADQS com brilho nos olhos, foi muito lindo, conversamos e descobri que ele não só escreve poesias, como faz capa e diagramação. Ele estuda no EJA. Ficou de entrar em contato para que eu mostre aqui alguns de seus trabalhos.

O outro evento foi o aniversário de um ano da ACADEMIA DE LETRAS DE PAÇO DO LUMIAR. Assim que receber as fotos eu postarei, mas posso adiantar que teremos em junho a primeira feira das academias, será um marco na história de Paço do Lumiar e na minha história, pois em 2014 tomarei posse como membro efetivo da academia e isso supera todos os sonhos que acalentei neste meu coração literário.
Bjinhos.




1 comentários :

  1. Saudades amiga. Que lindo né, fazer diferença na vida das pessoas. Breve meu livrinho vai estar aí junto né rs.

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.