Valorizando o Nacional

Olá mi amores, estou muito feliz. Como falei um pouco no post anterior tenho andado bastante ocupada graças a Deus, meu trabalho na SEMED de Paço do Lumiar tem sido muito gratificante. Tenho participado de muitos eventos.  O que nos deixa muito feliz. Hoje venho compartilhar com vocês a alegria de ver sair a primeira resenha, feita pela minha leitora e autora parceira Neiva Meriele. Confira aqui:http://neivameriele.blogspot.com.br/2013/06/resenhando-psicopatia.html

Enquanto isso..... PSICOPATIA: "Mesmo que não demonstrem socialmente, a característica principal da psicopatia é um forte traço narcisista enraizado na personalidade. São pessoas intimamente megalomaníacas (se acham superiores às outras pessoas), imprevisíveis, sem escrúpulos, excessivamente egoístas e egocêntricas. São charmosas e manipuladoras e podem dizer isso com o maior orgulho." - Uma obra com o dever de revirar seus instintos, Ahtange Ferreira. Projeto Gráfico de Marina Avila.


                             Não esqueça de deixar seu comentário. Bjinhos doces e carinhosos.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.