Bienal Rio2013

Finalmente o grande dia, tanta espera para o grande momento, conhecer amigos queridos e comprar alguns dos livros desejados foi muito bom.


                                           
A chegada no aeroporto do Galeão, nossa que emoção.

                                           
Do ônibus eu olhava a tudo embevecida com tamanha beleza, que cidade linda.



A noite fomos comemorar o niver de Amanda minha anfitriã num barzinho em Botafogo, foi super legal.




                               Pela manhã fui realizar outro sonho, bater um papo com o velho Drummond. 
 

                                     
A tarde o esperado momento, encontrar Adriana Vargas e toda equipe Modo, foi demais para mim, cai no choro....





               Que felicidade pegar meus livros tão desejados e autografados pela autora claro né?

Estava me recompondo, ai chega minha querida Evany Bastos, gente eu amo essa moça, ela é a melhor pessoa que conheço. Ser humano ímpar.... Te AMO amiga.


Adriana Brazil foi me ver no stande da Modo, e eu? Fiquei olhando para ela e não conseguia falar.
 Chorei abraçada a ela sem poder dizer nada, eu tinha ensaiado tudo direitinho, qual nada a voz não saiu, fiquei ali abraçada a ela... Amiga, quando eu não podia contar com ninguém você disse,- calma eu vou te ajudar. E assim só aumentou meu carinho admiração e amor sim, pelo ser humano que você é e pela autora excepcional.


                           
Finalmente eu tinha em minhas mãos o meu Alex, que emoção meu Deus, era muita informação fiquei meio fora de controle. Então os momentos seguintes só me deram imensa felicidade, conheci autores que admiro outros que amo. Foi lindo demais.

                            Finalmente chegou a hora do lançamento.   e lá estava eu autografando meu livro para minha capista linda. Obrigada parceira.
Evany incansável registrando tudo, ficou comigo até o fim, numa demonstração de amor incrível, assim como Adriana Brazil.
Márcio Brazil também se deixou levar pelo entusiasmo das duas, vocês foram tudo.


                                         
                                                         Márcio Brazil, obrigada pela força.

Mallerey Cálgara uma fofa.  https://www.facebook.com/mallerey.calgara?fref=ts
                                     Josy Alcântara, https://www.facebook.com/josystoque?fref=ts   
                                                       
                          Linda e muito meiga te amo Dri. https://www.facebook.com/Adrianabrazill?fref=ts
Ricardo Valverde, que pessoa linda, com poucas palavras ganhou meu coração e admiração.
                                      Vanessa de Cássia é uma figura, amei, amei te conhecer ruivinha.
                                                             

                                             Finalmente conheci minha princesinha de gelo, tão linda.

                   

                                                                 Duas fofas Adriana Vargas e Roxane Noris

         
                       Conheci o tio Nick( Maurício Gomyde autor de O rosto que precede o sonho)

                                        Minhas comprinhas na Bienal, alguns dos meus desejados.


Ainda em Laranjeiras com minha irmã
A noite eu quase não dormi, pensando e rememorando tudo, cedo já estava de pé, tinha que voltar para casa, levava na bagagem muito mais coisas, lágrimas de orgulho e felicidade e abraços e sorrisos e vozes e rostos que nunca mais esquecerei.

                                       Já de volta em São Luís minutos antes do desembarque, foi uma viagem rápida porém inesquecível.
Obrigada a todos os envolvidos.







0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.