Valorizando o nacional

                                                                               Dill Ferreira
                                      http://www.clubenovosautores.net/#!dill-ferreira/c12m4
                                              
                                                                AMOR, INDECISO AMOR


Editora: ApedAmor Indeciso Amor
Autor: Dill Ferreira
Gênero: Romance
Páginas: 148
​Quando Victoria leu o anúncio que dizia precisar de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria pelo seu contratante. Ricardo era um empresário bem-sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto a se envolver emocionalmente. Solitário e muitas vezes distante, tinha o poder de deixá-la trêmula quando estavam próximos.
Victoria podia sentir fogo correndo pelas veias dele, embora Ricardo teimasse em negar. Quando estavam juntos, seus corpos se fundiam perfeitamente e o amor acontecia em sua plenitude. Mas quando a realidade os atingia, ela se via entre o amor e a dúvida. Victoria conseguiria quebrar a parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!

Mais um romance fofinho.... Estava enamorada deste livro já tinha um tempinho e finalmente minha amiga o enviou para mim, temos uma parceria bacana, trocamos nossos livros, assim conhecemos e divulgamos o trabalho da outra. Estou devendo Psicopatia, mas logo que receber o meu pedido te envio amiga, só mais um pouco rsss

Bem, vamos ao que interessa rsss.... O início da história já é tensa um confronto entre os dois já te deixa naquela tensão. Victória enfrenta o bonitão por um jornal, vê se pode?
O que ela não imaginava é que seus caminhos se cruzariam muito em breve... No decorrer da história  eu mais uma vez gritei desta vez com o Ricardo, a autora pegou o gostinho por esse joguinho de gato e rato que me deixa aflita rsss




... Ricardo a levou até a pista, pegou em sua cintura  e começaram a dançar. Seus corpos se moldaram com tamanha perfeição que ambos podiam sentir o pulsar de seus corações. O tecido fino do vestido a deixou quase nua nas mãos de Ricardo...
Nossa!!! Pronto dai começa a indecisão, a pegação e meu desespero...
Finalmente... Os dois se desentendem e ... Bem, seguindo o mesmo estilo de Um casamento por aparência a autora nos envolve numa narrativa leve, dinâmica e gostosa, mas desta vez ela capricha um pouco mais nas senas íntimas dos dois e quer saber eu adorei. Parabéns a autora eu recomendo este Amor Indeciso Amor, para quem gosta de romance fofinho. Mas este não é tão inocente assim, adorei como a autora conduziu a indecisão de Ricardo rsss eu perdi o fôlego em alguns momentos...Então se decida e venha viver este amor.
Bjinhos parceira até a próxima aventura,

2 comentários :

  1. Oi minha linda!

    Como aconteceu no nosso romance anterior eu fiquei agora super, mas super feliz com suas palavras amiga.
    É sempre um prazer para mim ler suas conclusões, sua simpatia com meus filhotes. E sim estou esperando por Alex, também aflita tá kkkkkk.
    Beijo grande à você e todos aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!

    Como aconteceu no nosso romance anterior eu fiquei agora super, mas super feliz com suas palavras amiga.
    É sempre um prazer para mim ler suas conclusões, sua simpatia com meus filhotes. E sim estou esperando por Alex, também aflita tá kkkkkk.
    Beijo grande à você e todos aqui.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.