Instantes de mim...


A VIDA QUE SEGUE....
A vida, que segue...
Cicatrizes, fazem parte...
Nos deixam mais fortes,
Nos blindam para o futuro [idiotas]
Necessário para o aprendizado...
Escolhas...
Certas,
Erradas,
Quem sabe?
A vida, que segue...
Conhecendo, testando nosso limites... Sentimentos, vontades!
Delimitando espaço, disponibilidade... Prioridades!
Anseios, esquecidos ou sufocados...Deixados num canto do quarto...
A vida, que segue...
Marcas, lágrimas, aprendizado. Adeus!
A vida, que segue... E viver pressupõe riscos.
De ser feliz,
De chorar,
De amar intensamente, quem não sabe o que é o amor...
A vida, que segue...
Outro porto,
Outros mares,
Novas ilusões,
Desilusões,
A vida que segue!
O tempo não para, para reconstruir, para catar os casos estilhaçados, após uma tempestade... É a vida que segue.
Ahtange Ferreira [ para além dela mesma]

1 comentários :

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.