Então vamos para mais uma Bienal, o coração a mil, os sonhos se desenhando e aos poucos a realidade vai se descortinando diante dos olhos ainda por vezes infantis, da menina pobre que ousou sonhar um sonho grande. Sim, um sonho grande, desde a mais tenra infância ela sonhava e criava mundos, tinha saudades de coisas nunca vividas, pelo menos não nesta vida, neste tempo... Mas tinha algo latente, qualquer coisa que girava em sua cabeça e em seu coração... Aprendeu a lê e escrever,  então rabiscava versos desconexos nas paredes instáveis de sua existência carente de tudo. Ela foi crescendo e com ela seus sonhos, muitos ficaram pelo caminho, outros se tornaram pesadelos e outros tantos permanecem a espera da realidade...

Escrever, criar mundos e amores esquecidos, vividos, impossíveis, inesquecíveis... É um dom, uma sede, uma falta, ou uma fuga, isso ainda não descobri. O fato é que sou feita de sonhos e de letras.
Sonho este tem custado caro, tem sido muito difícil, pela falta de apoio, a desvalorização mina a vontade de continuar, porém o sonho pulsa, corre nas veias e se derramam no papel em noites solitárias em busca de corações que acolha, e que sonhem e que acreditem.  Então a vida vai seguindo, em conformidade como o tamanho dos meus sonhos e ele se materializa mais vez, e não posso deixar de agradecer alguns coadjuvantes. Deus em primeiro lugar, meus filhos que compartilham comigo cada vitória, gritam, festejam e também calam quando preciso ficar sozinha, e quando preciso chorar tenho igualmente o respeito. Minhas irmãs, amigos mais próximos, leitores queridos que abraçam minhas histórias e é tão bom ouvir " Nossa Ahtange, eu amei teus livros". Isso é maravilhoso de ouvir. Ao longo da minha jovem carreira, tive muitos anjos, que foram importantíssimos para que eu continuasse, Nunca poderei esquecer Adriana Vargas que acreditou e até hoje estamos ligadas através da Modo Editora. Muitos amigos queridos que fiz neste mundo virtual e muitos já fazer parte do real... 

 PARCEIROS
Vou destacar os parceiros desta Bienal
Mauro Cazar Vieira 
CEIProViF                                                                                                                        JARDIM DE INFÂNCIA “PIU – PIU” 
RECONHECIDO 
Resolução nº.  184 - 366/ 2004 e 187/2007 – CEE 
CNPJ: 02.381.228/0001-02Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.
Av. Contorno Sul Qd.  05 n.º 10, Pq.  Jaguarema – Paço do Lumiar-Ma.
Fone: (98) 3237 – 6153    
e-mail: ceiprovif@ceiprovif.com.br  / Site:  www.CEIProViF.com.br

18 anos de sucesso Educando para o Futuro!


Ivone Silva Oliveira 
Júlio Salles 
Wellington Sousa e todos os amigos da SEMED.
Meus queridos, vocês foram essenciais para que fosse possível a materialização deste momento importantíssimo na minha carreira.
 Biografia da autora: 

AHTANGE FERREIRA é maranhense, nascida em setembro de 1974. De origem simples, muito cedo teve de aprender a lidar com perdas e decepções. Mas encontrou no mundo da leitura uma tônica de superação. Logo se apaixonou pelos livros e fez deles seu mundo mágico de sonhos. Contos e romances são os seus preferidos. Camilo Castelo Branco, com seu “Amor de Perdição”, muito a influenciou na literatura, ajudando-a se definir como escritora de romances. A autora ama a filosofia e a psicologia, embora seja leiga em tais áreas do conhecimento. Não nega que sua alma se regozija quando se depara com assuntos pertinentes. Para ela, o pensamento e a alma humana são tesouros inesgotáveis e maravilhosos, fazendo disso seu universo de inspiração. A autora é bacharel em Teologia e especialista em Educação Especial. Como psicopedagoga clínica e institucional, ama trabalhar com criança e adolescentes. Costuma dizer que tem muito que lutar, aprender e correr riscos. Mas acredita que, na vida, é preciso correr riscos. Por isso, ela se arrisca a ser julgada pelos seus leitores.
AHTANGE É palestrante, milita contra a violência doméstica, em Paço do Lumiar coordena a campanha Maria da Penha em ação por um Paço sem violência.
Feira do Livro de São Luís, 2012 Participou em 2015 do projeto Mochila Literária em Fortaleza, 2013 participou fazendo lançamentos nas bienais do Rio 2013 e de São Paulo, 2014. FLAEMA 2016, entre outros eventos no cenário literário.
Lançamento 2016




0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.