VALORIZANDO O NACINAL

Olá meus queridos, já faz um tempinho que não venho aqui, muita correria, mas... O ano está acabando e, fechando com chave de ouro em um grande evento. O primeiro Sarau Literário de Centro do Guilherme.
Centro do Guilherme é um dos 217 municípios do Estado do Maranhão. Localizado na Amazônia Maranhense, especificamente na Mesorregião do Oeste Maranhense e na Microrregião de Gurupi. Sua população é de 12.713 habitantes. Este município foi criado em 10 de novembro de 1994 (IBGE 2010). 
Fomos representando a AMEI ( Associação de Escritores Independentes do Maranhão)
ttps://www.facebook.com/ameislz/?fref=ts  
Veja que linda festa:


Uma mega estrutura de palco e iluminação, coordenado pelo secretário de Educação do Município o senhor Flávio.
 O público compareceu em massa, contamos com toda comunidade escolar e familiar, foi um momento maravilhoso de construção do saber, mesclando, poesia, música, dança, teatro e literatura.
Foi a culminância de um ousado projeto, onde foram realizados outros dez saraus nas escolas e deles selecionadas as melhores apresentações,  levando para a praça de eventos um momento ímpar no qual tivemos a honra de participar levando nossa literatura. Iniciativas como essa deve ser uma constante. Eventos desta natureza precisa virar rotina em nossas escolas e municípios, e Centro do Guilherme está de parabéns.
  Equipe de escritores representando a AMEI, Felipe Castro, Iramir Alves Araújo,  Ahtange Ferreira, Natinho Costa Fênix,  Histarley Monte Negro e a querida Chrissie Santiago ( fotógrafa ) O espaço reservado, o estande muito lindo e confortável, ficamos muito a vontade, foi realmente muito gratificante.

 Momento de apresentação dos autores; contação de história com o escritor Natinho, bate-papo com os jovens escritores, o poeta Felipe e o romancista e cronista Histarley Monte Negro, seguida de apresentação dos escritores Iramir e Ahtange Ferreira.
Confira mais imagens desse lindo evento literário.











As imagens falam por nós, a satisfação e felicidade foi muito grande, muito obrigada a AMEI e a Secretaria de Educação, na pessoa do senhor Flávio, que momentos como esses possam se repetir sempre e sempre.
Até mais queridos.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.